segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ter de escolher...



Não fiz as melhores escolhas,
Não sei se isso vai me fazer mal.
Hoje não consigo ver os efeitos colaterais.
Se eu preferi ser mal o mundo não vai se voltar contra mim.

O mundo é tão bom.
Tão cheio de pessoas boas, que fizeram as melhores escolhas.
Porque diabos alguém repararia em quem não faz uma escolha certa.

To aqui pro bem.
E se o mal acontecer, não foi por que eu escolhi...
Ele é apenas conseqüência.

Por Weslei Barboza
Inspirado no texto 'Escolhas certas',
do blog Chá de Sumiço da linda Anne.
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Ahhhh, q fofo! Até me sentindo importante agora...rs. Pois é, nem sempre escolhas certas para nós são certas pra todo mundo. Aí é que complica tudo, não acha? Mas pelo menos a gente ainda tenta com vontade acertar!!!
    Adorei o texto, e que venha o "bem". Obrigada por me deixar participar aqui do teu cantinho, adorei!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. desculpe responder por aki! os aeros nao chegaram ainda... pois a dilma ando segurando as importações! era pra ter chegado ja essa semana!pesquisei a respeito desses aeros no rc groups e falaram mto bem deles por causa do custo beneficio

    ResponderExcluir

As imagens neste Blog são colhidas na internet.