segunda-feira, 25 de abril de 2011

Não basta só querer


Eu quero ser dono daquilo que os olhos não podem ver.
De tudo o que meu coração não pode tocar.
Das coisas que o ar me trás e não me deixa enxergar.
Quero poder segurar as minhas duvidas no colo. E não mais deixá-las sentar ao meu lado.
Quero que minhas verdades não se achem absolutas.
Quer saber de verdade, que na verdade eu não sei mais nada.
Quero que tudo seja confuso. A ponto de que a mais simples mentira seja confundida com a mais firme verdade.

Quero que tudo nada seja...
E que no fim, o fim, seja só mais um dos começos. 
Weslei Barboza
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. E a vida não é absolutamente cheia disso? Começos, recomeços. a gente tentando e tentando, até achar, ou talvez nunca achar a forma. Gostei disso, de ver o fim como só mais um dos começos.

    LINDO o texto, adorei mesmo!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Brigadão Anne.
    Eu estava sem vontade de escrever pro blog algum tempo.
    Até que ontem me veio esse texto.

    Não podia deixa-lo de fora.

    ResponderExcluir

As imagens neste Blog são colhidas na internet.